Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Tabela INSS 2018 Atualizada

Tabela INSS 2018 Atualizada – A partir de 1° de Janeiro de 2018, foi atualizada a Tabela INSS 2018 e a Tabela do Salário Família 2018, de acordo com o DOU – Diário Oficial da União.

Tabela INSS é muito utilizada por Analistas, Contadores, Gerentes de RH, Departamento Pessoal de Empresas e também pelos trabalhadores. É na Tabela INSS 2018 que se encontra o percentual em que cada faixa salarial de contribuir para o INSS.
Para o cidadão ter direito aos benefícios da Previdência Social (Auxílio Doença, Aposentadorias, Maternidade, Auxílio Acidente, entre outros) é necessário contribuir mensalmente para o INSS, adquirindo assim o direito aos benefícios previdenciários.
Tabela INSS 2016

Tabela INSS 2018

A Tabela INSS é utilizada como parâmetro para calcular o valor que será recolhido à Previdência Social . Veja abaixo a Tabela INSS 2018, ou se preferir pode conferir a publicação oficial da Receita Federal do Brasil.

 Tabela do Salário Família 2018

O valor da cota de salário-família por filho ou equiparado de qualquer condição, de até 14 anos de idade, ou inválido de qualquer idade, a partir de 1°/01/2018 é de:

Auxílio Reclusão 2018

O Auxílio Reclusão é um beneficio da Previdência Social e um dos um dos menos conhecidos e, por isso, é um dos mais polêmicos, as pessoas não entendem como ele funciona. Ele é destinado a família do dependente segurado durante o período em que o segurado está preso em regime fechado ou semi aberto.

O valor do Auxilio Reclusão 2018 não foi divulgado pelo governo como acontece todos os anos, apenas foi dito que tem direito os dependentes do segurado que tenha salario de contribuição igual ou inferior a R$ 1.292,43.

Tabela INSS 2018 Atualizada
4.5 (90%) 2 votes
5 Responses to “Tabela INSS 2018 Atualizada”
  1. Marcelo
  2. Cósimo Ressa
  3. Sandra Regina Leao
  4. Nilvia Aparecida dos Santos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *